sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Será que eles Perdoariam uma Traição ?

A traição é um lance complicado, pois sempre gera muita polêmica e sofrimento.A minha equipe Conversou  com alguns meninos para descobrir . vejá 

O que eles fariam se fossem traídos? Será que eles são capazes de perdoar uma traição? 



André Linhares
“Minha atitude seria falar umas boas verdades para a pessoa, nunca aconteceu e espero que nunca aconteça. Eu iria sofrer muito, pois sou uma pessoa muito romântica e que quando se apaixona sofre muito por amor. Todo mundo diz, “Quem ama perdoa”, eu já uso a filosofia de “Quem AMA não TRAI”. Então, eu não perdoaria a pessoa e iria tentar esquecê-la o mais rápido possível para não sofrer tanto.”
 
Elian Almeida
“Bom, eu nunca fui traído, mas se eu descobrisse que ela me traiu, eu não pensaria duas vezes em terminar com ela. Iria fazer o possível para manter a distância. Com toda certeza eu não perdoaria uma traição, porque se realmente a pessoa te ama, ela não iria atrás de uma segunda opção”.
 
Henrique Soares Pulchera
“Acho que traição já é feio para o homem que faz, imagine para a mulher. Traição para mim não tem perdão, pois quem trai uma vez pode trair outras vezes e quando a pessoa é traída perde-se a confiança, e logo também perde-se o amor”.
 
Leonardo Leite Chaves
“ Traição não tem perdão. A partir do momento que a pessoa decidiu estar com você, é preciso que essa pessoa esteja certa que você é ideal pra ela, e ela pra você,  se ela trair é porque não te ama e, portanto, não merece seu amor. Eu apenas terminaria sem olhar pra trás e esqueceria até de que essa pessoa nasceu e tomaria nojo dela”.


Iae oque vocês acharam conte para mim! estou morrendo de curiosidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Papulares